domingo, 3 de julho de 2011

Você

A cada dia um passo a frente , emoções vem a toda. Prazer , satisfação em ouvir tua voz, jeito meigo , doce como todas as palavras . O tempo passa , felicidade cresce . Ao saber que existe pessoas assim como você. Como desejar . Poder em ter você perto. Querendo estar presente em todas as ocasiões. Fico horas pensando em um jeito melhor , para facilitar minhas palavras ao escrever para você. Não me importo , todos poemas são relacionados a você, esse é um jeito facil de me declarar . Para  ficar facil , minha inspiração é você . Você e o meu bem maior , meu anjo querido , meu amor. Palavras com sentidos profundos , sentimentos puro . '' Mente vazia sem amor é um perigo ''.  Meu sorriso desmosta todas as questões erradas .


Nenhum comentário:

Postar um comentário